PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Lagartenses prestam solidariedade a Gildécio do Crioulo

3B389139-4858-47B2-9497-D5F429922870

Na última quinta-feira, 15, faleceu Gildécio Pereira da Costa, conhecido como Gildécio do Crioulo. Ele foi vereador do municipio de Lagarto por diversos manandatos.

Após a confirmação da sua morte, a Prefeitura de Lagarto publicou uma nota de pesar. “Lagarto perde um homem, serio, honesto e cumpridor de seus deveres. Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor” declara a nota.

Além da Prefeitura, Bizan Velô, em sua página Cotidiano Lagartense, declarou.

“FOI-SE UM HOMEM DE CARÁTER E CONDUTA ABSOLUTAMENTE ILIBADA…

MEU AMIGO GILDÉCIO! meuip.co
No último Natal do Crioulo, tive a oportunidade de poder abraçar e matar a saudade de um amigo que tenho há muitos anos, desde que comecei a me interessar pela política lagartense; Gildecio sempre foi aquele vereador que, mesmo com mandato eletivo, tratava a todos de forma linear… brincava muito, piadista, e utilizava de seu veículo de locomoção como uma verdadeira “ambulância” itinerante, tendo inclusive presenciado partos naquele carro que servia a todos sem distinção.  No Natal do Crioulo desse ano tive o prazer de jantar em sua residência e de forma calorosa e aconchegante, fui recebida com o mesmo carinho e afeto que me tratava quando mandato eletivo teve; soube agora pela manhã do seu desencarne, fiquei triste com sua partida, mas confesso, feliz por ter tido a oportunidade de lhe dar um último abraço e externar a admiração e carinho que possuía por esse homem que (enquanto Vereador) fez com que o campo do Crioulo fosse enxergado como Povoado.  Foi uma noite tranquila ao lado de seus filhos (Costaeira meu querido amigo, meus sinceros sentimentos) esposa, nora e amigos… degustei de um carneiro fantasticamente delicioso, e tive a oportunidade de conversar e relembrar causos com meu amigo. Não nego que até aqui me faltam palavras para expressar o carinho e admiração que tinha por esse Vereador do Povo, em verdade e de coração, desejo aos seus familiares o consolo que apenas Deus pode nos dar, ao tempo que expresso meus mais sinceros sentimentos de pesar. Vá em Paz meu amigo! Obs: Aos anunciantes e colaboradores, nesse tipo de artigo me reservo ao direito de não divulgar quaisquer publicidades. Agradeço a compreensão.” publicou Bizan Velô.

Publicidade
Publicidade