PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Lagarto FC divulga nota sobre condições do gramado do Barretão

Barretão voltará a ser palco do Sergipão, mas pode não contar com a presença da torcida por conta da pandemia

Na última quinta-feira, 31, o Lagarto Futebol Clube divulgou uma nota de repudio sobre a atual situação que se encontra o gramado do Estádio Paulo Barreto de Menezes, o Barretão.

Segundo a nota que foi divulgada nas redes sociais, desde o mês de julho, vários jogos de clubes de outras cidades, que estavam disputando a segunda divisão do Campeonato Sergipano Sub-20, usaram o estádio para diversos jogos, o que acabou prejudicando o gramado.

Situação do gramado do Barretão, em Lagarto — Foto: Divulgação/Lagarto FC

Após a repercussão do fato, o Governo de Sergipe divulgou uma nota:

“A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Seel) de Sergipe esclarece que o estádio Paulo Barreto de Menezes, o Barretão, localizado na cidade de Lagarto, no Centro Sul do estado, está em pleno funcionamento para garantir o andamento do calendário estadual do futebol e pensando no fortalecimento das categorias de base da modalidade.

Finalizado o Campeonato Sergipano de Futebol Sub-20 Série A2, na próxima segunda-feira, 4, uma equipe da Seel, juntamente com a Federação Sergipana de Futebol (FSF), irá até ao Barretão para analisar a situação do estádio e avaliar as medidas necessárias para a manutenção da praça esportiva.

O Barretão, assim como outros estádios sergipanos, são praças esportivas que o Governo de Sergipe administra e abre para os times locais, nesse caso o Lagarto Futebol Clube, para garantir os treinos e a realização dos jogos e amistosos, contribuindo para o fortalecimento do futebol sergipano.”

Com informações do GE SE

Publicidade
Publicidade