Na última quinta-feira (1°), o Lagarto Futsal Clube anunciou a contratação do atleta Leandrinho, que é ex-Seleção Brasileira de Futsal. Ele é o primeiro de três atletas do time nacional que integrarão o clube na Copa TV Sergipe de Futsal.

Aos 36 anos, o jogador acumula passagens por equipes como Benfica, de Portugal, Orlândia, Marechal Rondon e Carlos Barbosa, onde conquistou o título da Liga Nacional em 2009.
Ao longo da semana, mais nomes devem ser anunciados pelo clube que pretende conquistar seu tricampeonato.
Leia também: Lagarto Futsal segue anunciando mais contratações para a Copa TV Sergipe




