PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Lagarto passa a contar com Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania

p1esghaoj4o129vr13ck1crv1tku6

Na última quarta-feira, 20, o presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), Desembargador Osório de Araújo Ramos Filho, esteve em Lagarto e inaugurou o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) no Fórum Desembargador Epaminondas Silva de Andrade Lima.

Segundo o TJSE, o Cejusc de Lagarto conta com quatro salas, que totalizam quase 37 metros quadrados e paredes de gesso acantonado com isolamento acústico e pavimentação com piso de alta resistência. O órgão ainda informou que a obra custou R$ 58.174,82.

“Esta é uma inauguração significativa para mim porque Lagarto é uma cidade pela qual tenho profundo carinho. Meu pai foi Juiz aqui, onde morou com toda a família. Estudei nesta cidade por dois anos”, recordou-se o presidente do TJSE.

Já a Juíza Titular da 1a Vara Cível de Lagarto e Diretora do Fórum em substituição, Carolina Valadares, e o Titular da Vara Criminal, Juiz Karlos Max Alves, descerraram a placa de inauguração junto com o Des. Osório. “A conciliação é um método de autocomposição muito importante, porque permite que as partes resolvam seus problemas. Ao invés de uma decisão imposta pelo juiz, é uma decisão tomada após muita conversa entre as partes”, analisou a magistrada.

Publicidade
Publicidade