No último sábado, 27, o o Ministro Márcio Macêdo, Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, esteve em Lagarto e anunciou que o Governo Federal destinará cerca de R$ 152 milhões em recursos para a cidade.
O anúncio foi feito durante uma cerimônia na Faculdade Ages de Lagarto, que contou com a presença da prefeita Hilda Ribeiro, do deputado federal Gustinho Ribeiro, da deputada estadual Áurea Ribeiro, além do reitor da Universidade Federal de Lagarto Valter Joviniano, vereadores e demais autoridades.

Segundo o anúncio, o investimentos será de R$ 65 milhões no Programa de Aceleração do Crescimento e R$ 87 milhões no Programa Minha Casa Minha Vida.
“Esses recursos irão impulsionar o desenvolvimento de Lagarto, gerando empregos e promovendo dignidade para nossa comunidade. Um novo capítulo para nossa economia” ressaltou Hilda Ribeiro.




