Informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Lagarto indicam que, na última segunda-feira, 30, o município registrou cinco novos casos do novo coronavírus (COVID-19). Com isso, Lagarto passa a ter 2.957 casos confirmados da doença desde o início da pandemia.
s
Tratam-se de três pacientes do sexo feminino, duas residentes em zona urbana e uma residente em zona rural e dois pacientes do sexo masculino, um residente em zona urbana e um residente em zona rural. A faixa etária predominante compreende adultos , com idade entre 31 e 50 anos.
Até o momento, foram realizados 5.294 testes, dos quais 2.323 foram descartados e 14 aguardam o processamento da amostra e liberação do resultado pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Sergipe (Lacen).





