PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Lagarto registra mais oito pessoas curadas da covid-19 e um óbito

corona01

Nesta quinta-feira, 04, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) confirmou que mais oito pessoas estão curadas do novo coronavírus em Lagarto, elevando o número de altas no município para 105. 

Além disso, o boletim epidemiológico divulgado pela SMS apresenta a confirmação de mais um óbito causado pela doença. Com isso, Lagarto passa a ter quatro pessoas mortas pela covid-19. 

Até o momento, foram 720 casos testados, dos quais 480 foram descartados e outras 73 pessoas ainda aguardam o resultado de seus exames. Ainda de acordo com a SMS, 55 pessoas estão em isolamento domiciliar e três estão internadas em leitos de enfermaria. Não houve aumento no número de casos confirmados, permanecendo em 167. 

Sergipe

Já a Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou 215 novos casos de covid-19 e seis morte em Sergipe. Com isso, o estado passa a ter 8.200 pessoas infectadas pelo novo coronavírus e 186 mortes causadas pela doença. 

Dentre as vítimas fatais, três são do sexo masculino e três do sexo feminino. Entre as primeiras estão um homem de 48 anos, residente de Estância, com diabetes mellitus; um idoso de Aracaju com 94 anos e portador de neoplasia; e um senhor de 72 anos, também da capital, com diabetes, doença cardiovascular crônica e pneumonia crônica. 

Entre as vítimas do sexo feminino estão uma senhora de 86 anos, moradora de Pinhão, com imunossupressão, doença cardíaca e neoplasia; outra de 61 anos, residente de Santo Amaro das Brotas, com cardiopatia; além de uma menina de nove anos, moradora de Malhador, sem histórico de doenças crônicas.

São 4.286 pessoas curadas até o momento. Foram realizados 22.109 exames e 13.909 foram negativados. Estão internados 406 pacientes, sendo 150 em leitos de UTI (82 na rede pública e 68 na rede privada) e 256 em leitos clínicos (164 na rede pública e 92 na rede privada). São investigados mais 23 óbitos.

Publicidade
Publicidade