Informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Lagarto indicam que, na última terça-feira, 15, o município registrou sete novos casos do novo coronavírus (COVID-19). Com isso, Lagarto passa a ter 3.191 casos confirmados da doença desde o início da pandemia.

Tratam-se de dois pacientes do sexo feminino, residentes em zona urbana, uma paciente do sexo feminino, residente em zona rural, dois pacientes do sexo masculino, residentes em zona urbana, um paciente masculino, residente em zona rural e uma criança, residente em zona rural.
Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, a SMS também registrou mais 12 altas, elevando para 2.957 o número de pessoas curadas.
Até o momento, foram realizados 5.773 testes, dos quais 2.520 foram descartados e 62 aguardam o processamento da amostra e liberação do resultado pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Sergipe (Lacen).
Ainda de acordo com a SMS, 22 lagartenses estão internados por conta da COVID-19, sendo 21 em leitos de enfermaria e um na UTI.





