PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Lagarto vai disputar o título de campeão sergipano

Conquista da final ocorreu junto a quebra de jejum de 11 anos sem vencer no Mendonção

Na tarde deste domingo, 9 de maio, o Lagarto Futebol Clube venceu o Itabaiana por 2 a 0 e garantiu sua ida à grande final do Campeonato Sergipano de 2021. A partida foi válida pelo jogo de volta das semifinais do estadual.

Conquista da final ocorreu junto a quebra de jejum de 11 anos sem vencer no Mendonção

Durante a partida, o tricolor da serra tentou reverter a desvantagem obtida no Estádio Paulo Barreto de Menezes. Criou oportunidades, mas sem sucesso. Já o Verdão se segurou e atacou como lhe é de costume e o resultado positivo apareceu.

O primeiro gol foi marcado aos 37 minutos do segundo tempo, quando Felipe Alves recebeu a bola do Candinho e a mandou de cabeça para o fundo do gol. Já o segundo gol foi marcado pelo Ruan, em uma cobrança de pênalti aos 41 da mesma etapa. Fim de jogo: Lagarto 2 a 0 Itabaiana.

Com o resultado, o Lagarto quebrou um jejum de 11 anos sem vencer o Itabaiana dentro do Estádio Etelvino Mendonça, e ainda conquistou acesso à final do estadual e o acesso à Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro de 2022.

Além disso, agora o Verdão focará os trabalhos para o primeiro confronto da grande final contra o Sergipe, que será realizada na Arena Batistão. O jogo de volta ocorrerá no Estádio Paulo Barreto de Menezes, O Barretão, em Lagarto.

“Os que vieram aqui, vieram acreditando no projeto e a partir do momento que iniciamos os trabalhos, falei que iríamos trabalhar para conquistar o título e conseguir calendário para o clube. Até agora, tudo o que nós foi pedido, nós conseguimos!”, comemorou o técnico Betinho, o qual observou que a vitória sobre o time serrano foi resultado das análises e dos trabalhos desenvolvidos antes da partida.

Mas sobre o próximo confronto, Betinho falou: “Nós vamos continuar guerreando, buscando fazer gols, porque foi assim que nós chegamos à final. Nós vamos respeitar o Sergipe, mas vamos continuar com o nosso estilo pra conquistar o título, não temos porque mudar”.

Publicidade
Publicidade