PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Lagarto vence o Itabaiana no primeiro jogo da semifinal do Sergipão 2021

cv c

Na tarde desta quinta-feira, 06, o Lagarto Futebol Clube venceu a Associação Olímpica de Itabaiana por 2 a 0. A partida, realizada no Estádio Paulo Barreto de Menezes, foi válida pelo primeiro confronto da semifinal do Campeonato Sergipano de 2021.

Durante o primeiro tempo, o Verdão literalmente mandou no jogo e abriu o placar aos 13 minutos com um gol de cabeça de Felipe Alves. Três minutos depois, Guilherme Lucena marcou um belíssimo gol de falta e cravou a vitória do Lagarto.

Após o jogo, o técnico do Verdão, Betinho, disse que o Lagarto poderia ter feito o terceiro gol já no final da partida. No entanto, ele assegurou que o time lagartense continuará trabalhando para ampliar a vantagem e garantir a ida do clube para a final.

O jogo de volta será realizado no próximo domingo, 09, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. Na oportunidade, os donos da casa precisarão reverter o placar para ir à grande final. Para o Verdão, o empate garante a classificação.

Publicidade
Publicidade