PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Leilão beneficente de itens do Flamengo rende mais de R$ 370 mil; camisas de Gabigol lideram

Centro de treinamento presidente George Helal, conhecido com Ninho do Urubu, é utilizado pela equipe de futebol do Flamengo. Foto da bandeira destruída depois de um incêndio.

A parceria entre o Flamengo e a “Play For a Cause”, empresa que tem como meta transformar a paixão pelo esporte em impacto social, já arrecadou em pouco mais de um ano cerca de R$ 370 mil. Neste período, foram mais de 100 itens leiloados.

A grande maioria dos leilões é de camisas de jogo, como a utilizada na ação no Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. Os dois uniformes que mais renderam foram de Gabigol. O que ele utilizou no Dia das Crianças foi arrematado por R$ 20,5 mil, e o utilizado na final do último Carioca teve o lance vencedor de R$ 13 mil.

– É um prazer muito grande ter o Flamengo como parceiro da Play For a Cause e promover impacto social com uma marca tão grande como essa. A torcida do clube é muito engajada, participativa a cada campanha que promovemos. Os números comprovam o sucesso dessa união. Juntos, pretendemos fazer com que essa paixão nacional, que é o futebol, também se torne cada vez mais uma poderosa ferramenta de impacto social – disse André Georges, um dos fundadores da Play For a Cause.

A verba conseguida nos leilões ajuda a viabilizar diversos projetos que trabalham para melhorar a educação no Brasil.

As instituições atendidas:

  • Casa Nem (RJ);
  • Manifesta LGBT+ (AM);
  • Aldeias Infantis SOS Brasil (SP e RJ);
  • Gamboa Ação (RJ);
  • Projeto Acolher (RJ);
  • Obra Social Dona Meca (RJ);
  • Projeto Primeira Chance (São Gonçalo – RJ);
  • Casa Ronald McDonald (RJ); e
  • ONG Trupe Miolo Mole (RJ).
Publicidade
Publicidade