PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Simãodienses são beneficiados com Projeto Ver Mais e Sem Varizes Simão Dias

IMG_4974

Mais de 1.000 (mil) simãodienses serão beneficiados com consultas e cirurgias de catarata e pterígio, dentro do Projeto Ver Mais Simão Dias, em sua segunda edição, e pelo inédito, Projeto Sem Varizes Simão Dias.

O lançamento de mais uma etapa do projeto aconteceu na noite da última segunda-feira, 03 , no auditório do Centro de Memória Digital Profª Enedina Chagas. Na ocasião, o prefeito Cristiano Viana detalhou todos os procedimentos do Ver Mais Simão Dias 2, incluindo os dias e agendamentos para participação do projeto.

Ao todo, a gestão municipal vai realizar mais de 700 consultas e 350 novas cirurgias de catarata e pterígio nos dias 28, 29 e 30 de junho. A meta é zerar a fila reprimida de cirurgias oftalmológicas em Simão Dias.

A segunda etapa do projeto é fruto de parceria entre a gestão ‘Nossa Força, Nossa Gente’ e o mandato do deputado estadual Luciano Pimentel, através de recursos de emenda parlamentar.

Além do prefeito municipal, o evento reuniu o vice-prefeito Renaldo Prata, o secretário de Saúde Tarcísio Gomes, demais secretários e colaboradores.

Publicidade
Publicidade