PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Mais um suspeito de furtar a fiação da Deso em Lagarto é preso pela Polícia Civil

Delegacia Regional de Lagarto

A Polícia Civil de Lagarto segue empenhada em prender os envolvidos nos constantes furtos as estações de tratamento de água da Companhia de Saneamento de Sergipe instaladas no município. Tanto é que ontem, 08, os agentes da Delegacia Regional de Lagarto efetuaram a prisão de um homem de 39 anos, que é suspeito de ter participado do furto ocorrido no último dia 14 de abril.

Naquela ocasião, o abastecimento de água foi suspenso nos municípios de Lagarto, Simão Dias e Riachão do Dantas. Além disso, segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), o furto dos cabos de cobre e alumínio também gerou um prejuízo patrimonial estimado pela Deso de cerca de R$ 600 mil. 

Já a prisão do suspeito de 39 anos, de acordo com a Delegada Regional de Lagarto, Michele Araújo, ocorreu após investigações feitas no local do crime, o que incluiu a coleta de imagens de câmeras de vigilância da região. “Após a análise das imagens obtidas, foi possível identificar um veículo Strada, de cor prata, utilizado no crime e seu proprietário, suspeito de participação na ação”, explicou.

Após a coleta das evidências, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, o que foi acolhido pelo Poder Judiciário, que logo expediu o seu Mandado de Prisão, tendo sido cumprido na última segunda-feira. “As investigações serão aprofundadas no sentido de identificar os demais autores do crime em comento e a sociedade pode colaborar com informações por meio do Disque Denúncia (181), garantido o sigilo do denunciante”, finalizou a delegada.

Cabe destacar que a Polícia Civil endureceu o cerco contra os envolvidos na prática de furtos de cabos das estações da Deso na região nos últimos tempos. Tanto é que no dia 1º de junho, suspeitos de prejudicarem o abastecimento de água em Lagarto e região entre os dias 28 e 30 de maio foram presos.

Relembre: Suspeitos de prejudicarem o abastecimento de água em Lagarto são presos

Publicidade
Publicidade