PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Menina de 6 anos agredida e estuprada tem morte cerebral

garoto-baleado-16-06-2020.mov-snapshot-00.03-2020.06.16-12.46.07-

A menina de seis anos que foi estuprada e agredida em Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo, teve morte cerebral neste domingo (16). O padrasto é suspeito do crime e está preso.

O pai autorizou a doação dos órgãos da criança. Até que a cirurgia de retirada dos órgãos seja feita, ela continua ligada a aparelhos no Hospital Infantil de Vitória.

A mãe da criança está presa por omissão. O suspeito, que não teve o nome revelado para que a identidade da criança seja preservada, estava escondido em uma área de matagal na localidade de Córrego do Beirador. Em nota, a Polícia Militar informou que a prisão dele foi realizada com o auxílio de denúncias.

O homem foi encaminhado para o sistema prisional.

O caso de estupro e agressão foi descoberto na madrugada da última sexta-feira (14), quando a menina deu entrada em um hospital de Ecoporanga com lesões no corpo e crises convulsivas. Inicialmente, a mãe da criança relatou que ela havia caído de bicicleta.

Por causa do quadro de saúde, a menina foi transferida para tratamento no hospital de Barra de São Francisco. Lá, a equipe médica verificou que a criança havia sido espancada e estuprada.

Publicidade
Publicidade