PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Ministério do Turismo libera recursos para a continuidade da reforma da Filomeno Hora

Obra está parada desde o começo do mês

Na última segunda-feira (3), o Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo, depositou R$ 256.848,73 na conta da Prefeitura Municipal de Lagarto, para que esta dê continuidade a reforma da Praça Filomeno Hora, considerado um dos principais cartões postais de Lagarto.

Depósito foi efetuado na última segunda-feira

A liberação dos recursos ocorre após quase um mês de paralisação das obras. Nesse período, o deputado federal Fábio Reis (MDB), acusou a Prefeitura de Lagarto de negligenciar a alimentação do sistema de acompanhamento de obras do Governo Federal. Enquanto a administração municipal de Lagarto afirmara que havia, sim, cumprido com todos os tramites que lhe foram designados. 

Nesse entremeio, o Governo Federal informou que os repasses não foram feitos por falta de recursos. A declaração colocou um basta na situação. Contudo, após a liberação dos recursos, surgiu uma nova disputa: saber quem foi o responsável pelo deposito da quantia.

Reforma ainda é tema de disputas políticas em Lagarto

Segundo informações veiculadas em Lagarto, o deputado federal Gustinho Ribeiro (SD) disse que a liberação dos recursos decorria do “trabalho sério do nosso mandato, comprometido em correr atrás do que é bom e importante para o povo de Lagarto”. Enquanto o deputado federal Fábio Reis (MDB) procurou a reportagem do Lagartense.com para informar que o repasse se deve ao fruto do seu trabalho em Brasília-DF. “Minha atuação é baseada na verdade e minha intenção é honrar o voto de vocês! Agora vamos torcer para a reforma acontecer”, disse Reis em nota.

Leia também: Reforma da Praça Filomeno Hora custa R$ 761 mil

Publicidade
Publicidade