PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Morte de 12 gatos no município de Itaporanga D’Ajuda é investigada pela Polícia Civil

morte-gatos

A morte de 12 gatos no loteamento Santa Terezinha, no município de Itaporanga D’Ajuda, está sendo investigada pela Polícia Civil. A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (23).

De acordo com a delegada Georlize Teles, a informação sobre a morte dos animais, que teria ocorrido há cerca de três dias, foi recebida por meio de denúncia à unidade policial. “Recebemos denúncias através do Whatsapp dando conta de que em Itaporanga D’Ajuda cerca de 12 gatos tinham aparecido mortos e jogados no mato”, disse

Apesar da suspeita de que os animais tenham sido envenenados, em decorrência do estado de decomposição dos corpos, não será possível realizar uma perícia.

Como denunciar

Quem tiver informações sobre a autoria do crime contra os animais deve denunciar pelo Disque-Denúncia (181) – com sigilo garantido – ou pelo WhatsApp da unidade policial, no número (79) 98819-4576.

Publicidade
Publicidade