PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

“Na minha administração não existe cor partidária”, diz Hilda Ribeiro

Medida foi tomada após alguns diálogos com a CDL Lagarto

Embora seja conhecido pela população e amplamente divulgado por veículos de comunicação do município a insatisfação do agrupamento liderado pelo deputado Gustinho Ribeiro (SD) com visitas de correligionários e servidores municipais ao prefeito afastado Valmir Monteiro (PSC), a Prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro (SD), disse ao JL Política que em sua administração não existe cor partidária.

“Na minha administração não existe cor partidária, mas o desejo único de colocar Lagarto no lugar que ela merece no contexto da região e do Estado de Sergipe. Até o último instante em que eu estiver à frente da administração farei isso”, assegurou.

Hilda governa Lagarto desde o dia 7 de março

Ainda ao portal, Hilda lembrou que administrar Lagarto tem sido uma das grandes chances que a vida lhe deu. “Eu sempre estive presente no ambiente político e sempre tive vontade de poder contribuir mais em questões que considero relevantes para o bem-estar social, principalmente as de Lagarto”, afirmou. 

Além disso, a prefeita de Lagarto lembrou que não temeu administrar o Município diante do difícil cenário encontrado: obras paralisadas e serviços públicos comprometidos. “Nada disso me abalou. Não me preocupei, em momento algum, em lamentar a situação em que se encontrava a administração municipal. Ao contrário, somente me deu forças e coragem para enfrentar tudo”, lembrou Ribeiro.

E, embora seja novata na política, Hilda deixou claro que pretende cuidar bem de Lagarto. “Tenho apoio político, tenho apoio da minha família, tenho amigos que me dão força. Não me falta nada. É a chance que tenho de contribuir com coisas boas e positivas para o povo dessa cidade que amo tanto”, observou.

 

 

Publicidade
Publicidade