PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

“Não estou administrando preocupada com as eleições”, diz Hilda Ribeiro

Hilda Ribeiro: “Nada mais justo do que antecipar os salários de junho”

Em entrevista concedida ao jornalista Jozailto Lima, a prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro (SD), afirmou não estar interessada em falar sobre as eleições, que já batem na porta, porque a sua preocupação no momento é combater a pandemia e garantir a retomada das atividades econômicas no município.

“Na eleição, os eleitores de Lagarto saberão escolher o melhor para a cidade”, aposta

Para Hilda, “O lagartense não merece que os políticos fiquem a todo instante falando de pré-candidaturas, mais ainda nesse momento tão delicado que estamos passando”. Por isso, ela disse não estar administrando preocupada com a realização das eleições. “Quando marcarem as convenções, vamos discutir política”, disse.

No entanto, ainda que o momento não seja propício, como afirma, Hilda observou que a política é importante e necessária para a população, e que diferentemente dos seus opositores – aos quais acusa de propagar fake news – tem buscado pratica-la “Sem rancor, sem ódio, com trabalho, dedicação, honestidade”.

Por isso, em outro trecho da entrevista, ela afirmou não temer os seus adversários. “Agora é hora de focar na administração do município e proteger a população do coronavírus. Na eleição, os eleitores de Lagarto saberão escolher o melhor para nossa cidade. Estamos vivendo uma nova política, onde a população não aceita mais políticos que respondem processos por corrupção retornem ou cheguem ao poder”, argumentou.

“O futuro será de desenvolvimento”

Em relação a sua administração, Ribeiro lembrou que assumiu a Prefeitura de Lagarto com um débito de R$ 18 milhões, os quais estão sendo pagos conforme determinação do Supremo Tribunal Federal (STF). Além disso, ela destacou que tem buscado ouvir ao máximo seus secretários e garantiu que – diferentemente do que diz os seus opositores – Lagarto não parou. 

“Na minha gestão, Lagarto tem se transformado em uma cidade progressista. O nosso futuro será de muito desenvolvimento através das obras do Hospital de Amor, onde seremos polo nordestino na área de tratamento contra o câncer, e da construção Orla da Barragem, que fará de Lagarto um ponto turístico regional. Essas obras trarão desenvolvimento, geração de emprego e renda e fortalecimento da nossa economia. É dessa forma que estamos construindo um futuro de muito progresso para os lagartenses”, justificou.

Publicidade
Publicidade