PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Não existe quebra da Lei de Responsabilidade Fiscal, diz Secom de Lagarto

qwre

Em entrevista ao Adiranilton Santos, durante o programa Cidade em Debate, da Serigy FM, afiliada ao Portal Lagartense, o secretário Municipal da Comunicação Social da Prefeitura de Lagarto, Rômulo Daltro, falou sobre o processo aberto pela Câmara Municipal de Vereadores contra a prefeita Hilda Ribeiro (SD)

De acordo com Rômulo, todos que fazem a gestão municipal estão juridicamente tranquilos quanto a denúncia apresentada contra a prefeita no parlamento municipal. “Toda a papelada do processo já foi analisada e a gente tem a convicção e a certeza de que não existe nenhuma quebra da Lei de Responsabilidade Fiscal”, argumentou.

Rômulo: Toda a papelada já foi analisada e temos a convicção de que não houve crime

O secretário ainda afirmou que nenhuma prova foi apresentada, porque ainda não houve investigação. De acordo com Rômulo, a denúncia é apenas um factoide transformado em denúncia com a única finalidade de desgastar politicamente a prefeita Hilda Ribeiro. 

É bom lembrar que essa denúncia que tá sendo arrolada na Câmara, ela é de um ocorrido há um ano atrás e como eles não têm o que inventar para tentar desgastar a imagem da prefeita Hilda, eles ai vão buscando qualquer coisa. Então não existe prova nenhuma. O que existe é uma denúncia de achismo, mas tudo foi feito dentro da legalidade. Tanto é que os papéis estão lá. Agora cabe a justiça, e nós temos a convicção de que a justiça será feita”, observou o secretário.

Ainda na entrevista, Rômulo afirmou que os vereadores adotaram dois pesos e duas medidas. Uma vez que acataram a denúncia contra a prefeita, “que nunca foi investigada”, e rejeitaram outra relacionada ao vereador-presidente Eduardo de João Maratá. “A votação foi feita sem muita análise, porque pega uma denúncia sem nenhum critério e aprova; e você pega uma outra denúncia toda embasada e rejeita e arquiva”, analisou.

Confira a entrevista na íntegra:

https://www.facebook.com/SerigyFM/videos/255887875490631/?v=255887875490631

 

Publicidade
Publicidade