PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Nininho da Bolo Bom: “O partido Cidadania não está apoiando o grupo Saramandaia”

Nininho

No último dia 1º de janeiro de 2021, após a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Lagarto, o Cidadania e os seus dois vereadores empossados, Josivaldo dos Brinquedos e Matheus Corrêa, foram criticados por diversos setores da sociedade lagartense, por estes terem votado na chapa liderada pelo agrupamento político Saramandaia e, logo em seguida, posado para uma foto ao lado do ex-deputado federal Sérgio Reis (MDB).

Recém-eleito e empossado, o vereador Matheus Corrêa chegou a ser criticado nas redes sociais

Dentre os mais criticados está o vereador Matheus Corrêa, que chegou a ser acusado por alguns internautas de ter cometido estelionato eleitoral. Uma vez que, durante a campanha, ele adotou um discurso de independência em relação aos atuais grupos políticos da cidade e, no primeiro dia de mandato, resolve apoiar uma chapa desses grupos, no caso aquela formada pelo agrupamento político Saramandaia, de oposição. 

Diante da repercussão, em suas redes sociais, o vereador Matheus Corrêa respondeu a alguns comentários negando ter cometido estelionato eleitoral. Ele ainda ressaltou que não compõe nenhum dos tradicionais grupos políticos da cidade, além de ter observado que a eleição da mesa diretora foi composta pela união das oposições. Por fim, ele garantiu que: “Com muito afinco farei um mandato altivo sempre em prol de levar aos meus conterrâneos um serviço público de qualidade”.

Já o empresário Nininho da Bolo Bom, que disputou o cargo de prefeito de Lagarto pelo Cidadania no último dia 15 de novembro de 2020, gravou um vídeo afirmando que a decisão tomada por Matheus Corrêa e Josivaldo dos Brinquedos durante a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Lagarto, não representa de forma alguma um apoio do Cidadania ao agrupamento político Saramandaia.

Publicidade
Publicidade