PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Nininho: “Eu saio da disputa se tiver que me coligar com as oligarquias de Lagarto”

Com o aval do senador Alessandro Vieira, o partido lançará a candidatura do empresário Nininho da Bolo Bom

No último final de semana, o ex-vereador Amiguinho, muito famoso por suas colocações referentes a política lagartense, circulou a informação de que o pré-candidato a prefeito de Lagarto pelo Cidadania, Nininho da Bolo Bom, recuaria para ser o candidato a vice-prefeito na chapa liderada pela atual prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro (SD). 

Diante disso, em entrevista ao Portal Lagartense, Nininho da Bolo Bom, esclareceu que nunca houve tal possibilidade. “O que existiu foi o convite. Três convites dentro de uma semana. Só que tem um caminho muito distante entre o que é convidado e o que é aceito, e eu não aceitei. Por isso, reafirmou reafirma que o Cidadania terá candidatura majoritária e que Nininho vai até o final da disputa. Se for para ganhar, quero ganhar com dignidade e ponto final”, colocou.

Nininho da Bolo Bom: “Quero ganhar com dignidade e ponto final”

Mas e se o Senador Alessandro Vieira, presidente estadual do Cidadania, ordenar que haja o recuo e a consequente coligação? Em resposta, Nininho foi categórico: “Se vier, eu saio da disputa”. Além disso, na entrevista que concedeu ao Portal Lagartense, o pré-candidato Nininho disse que o assunto já foi debatido com presidente estadual do Cidadania.

“Quando eu sentei com o Senador, lá no começo de tudo, minha primeira pergunta foi se ele pretendia caminhar com o Bole-bole ou o Saramandaia. Ele devolveu minha pergunta com outra pergunta: ‘Por que a pergunta?’; Ai eu respondi: ‘Porque se for para caminhar em Lagarto com um dos dois agrupamentos, eu não tenho interesse'”, lembrou o pré-candidato. 

Nininho: “O Senador Alessandro me deu total liberdade de coligação”

“[Para essas eleições] o Senador Alessandro me deu total liberdade de coligação com qualquer partido, desde que a pessoa seja ficha limpa e eu confirme a pessoa. Eu até convidei Flamarion para ser meu vice e o senador apenas respondeu: ‘Fique a vontade!'”, completou Nininho que tem avaliado positivamente a sua pré-candidatura. 

 

Publicidade
Publicidade