PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

No Pacaembu, Palmeiras faz 2 a 0, mas cede empate ao Bahia: melhor para o visitante

palmeirasbahia1310_2

REAÇÃO TRICOLOR

Palmeiras e Bahia empataram em 2 a 2 na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, no encerramento da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista, com o segundo jogo seguido sem vitória, descolou-se mais da parte de cima da tabela: está a 12 pontos do líder Corinthians e a quatro do vice-líder Santos. A equipe baiana respirou na briga contra o rebaixamento: atingiu a 14ª colocação, com um ponto a mais que o São Paulo, o primeiro dentro do Z-4.

COMEÇO…

Willian vinha de quatro rodadas sem gol no Brasileirão – na 22ª, tinha feito dois na vitória por 4 a 2 sobre o São Paulo. Nesta quinta, foi para a rede com menos de dois minutos. Ainda no primeiro tempo, Bruno Henrique aumentou a vantagem alviverde.

…FIM

No último lance da etapa inicial, Edigar Junio, que voltou a ser titular na estreia do técnico Paulo Cesar Carpegiani, colocou a equipe tricolor de volta no jogo com um gol de cabeça. E aos 43 da etapa final, de pênalti, ele foi para a rede de novo, empatando o placar

ANÁLISE DO VERDÃO

O Palmeiras jogou 15 minutos eletrizantes contra o Bahia. Para ser mais preciso, 15 minutos e um lance, o do segundo gol, aos 38 do primeiro tempo. Foi o bastante para abrir 2 a 0, mas não o suficiente para aguentar a reação do rival, que conseguiu arrancar o empate em 2 a 2 e criou muito mais chances de gol – 10 a 4, segundo o scout da TV Globo.

Na verdade, se não fosse pelo goleiro Fernando Prass, autor de pelo menos cinco defesas na partida, o Verdão poderia até ter sofrido a virada

Por Globo Esporte

Publicidade
Publicidade