PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

“Nosso mandato é do povo e foi dado pelo povo”, comemora Ibrain Monteiro

IBRAIN E VALMIR

Depois de contrariar as expetativas de muitos que acreditavam na sua cassação pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE), o deputado estadual lagartense Ibrain Monteiro (PSC) usou as redes sociais para comemorar a sua absolvição.

Por meio de uma nota, veiculada momentos depois de uma queima de fogos na sede da cidade, Ibrain expressou a sua gratidão ao pleno do TRE/SE, por não ter reconhecido a denúncia contra a sua candidatura. “Nosso mandato é do povo e foi dado pelo povo. Fizemos uma campanha muito difícil e fui eleito para dar continuidade a uma história que meu pai começou a escrever na Assembleia Legislativa”, completou o deputado.

Ainda em sua nota, Monteiro lembrou que a decisão fez justiça aos esforços daqueles que acreditaram no seu projeto, que tinha o objetivo de fortalecer o interior e valorizar a capital. “2019 tem sido um ano de muita superação para a minha família. Agora eu tenho paz para trabalhar e focar minha vida no meu mandato. Eu quero trabalhar por todos os sergipanos, pelo povo de Lagarto, mas em especial por esses 32.059 que acreditaram em mim. Minha responsabilidade aumenta ainda mais agora na Alese”, encerrou o deputado.

Vale lembrar que Ibrain Monteiro foi o réu a ser absolvido pelo Tribunal Regional Eleitoral, do crime de abuso de poder político e econômico. Aliás, foram essas acusações que resultaram na cassação dos mandatos do governador Belivaldo Chagas e sua vice Eliane Aquino, bem como do deputado estadual Talysson de Valmir de Francisquinho.

Publicidade
Publicidade