PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

O Festival não para: quarta noite teve Samyra Show e Final do Concurso de Quadrilhas

festival

A quarta noite do “VI Festival da Mandioca” em Lagarto, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Cultura, da Juventude e do Esporte, e com recursos do Governo Federal, também foi de muito sucesso e alegria.

 

O público compareceu em peso mais uma vez e as atrações musicais animaram além da conta.

Mas a programação foi iniciada logo cedo, com a aguardada Final do ‘II Concurso de Quadrilhas Juninas’. Três finalistas, duas do município e uma de Itaporanga se reapresentaram para os jurados, no Arraial do evento. A premiação foi realizada pelo Prefeito Valmir Monteiro, pela Primeira-dama Andresa Nascimento e pelo secretário da da Cultura, da Juventude e do Esporte Rafalel Monteiro.

1° Lugar: garantindo o Bi-campeonato para a Arryba Saya;

2° Lugar foi para a Unidos do Arrasta-pé de Itaporanga D´Ajuda ;

3° para os veteranos da Buscapé;

Outras categorias premiadas com troféus

Melhor Marcador: Antônio Clécio da Arryba Saya;
Melhor casal de noivos: Empate entre os pombinhos da Arryba Saya e da Unidos do Arrasta-pé.

E a mais bela Rainha do Milho também foi para a Arryba Saya.

E tome forró

Quem abriu os shows da noite foi a respeitável Forró Brasil, que com Dedé, tocou os maiores sucessos dos ‘Forró das Antigas’, para seu público fiel que o acompanha há 29 anos desde que se radicou no estado de Sergipe. Impossível não se emocionar, as canções foram trilha sonora para muitos casais e transcendem o tempo.

Na sequência, entrou em campo, ou melhor, no palco, ‘a diferentona’ Samyra Show. Ela que já foi vocalista do Forró dos Plays e Forró 100%, segue firme em sua carreira solo e, diga-se de passagem, melhor a cada dia. Pela terceira vez no Festival, Samyra se impõe majestosamente como uma das atuais “Rainhas do forró eletrônico” para a atual geração – e também para os mais antigos. Os sucessos que estão no gosto popular fizeram parte do seu repertório.

O forró autêntico e a arte da sanfona nordestina tiveram seu momento com o talento de “Tatua, o mensageiro do Forró”, cuja cantora impressionou o público pela beleza da voz.

Já passava das 2h, mas o público não arredou o pé e ficou pra curtir as duas últimas atrações da noite:

E valeu a pena esperar por muito ‘forronejo’, arrocha com Elton Mota e encerrar a noite com o Diêgo Galã (Ex-Galã do Brega) que só se despediu do Festival quando passavam das 5h.

Fonte Secom/Lagarto-Se

Publicidade
Publicidade