PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

O pequeno Kauã tem quadro clínico agravado

kaua

O pequeno Kauã de apenas 5 anos de idade, morador do conjunto Sílvio Romero em Lagarto, ficou conhecido na cidade e região após um episódio onde ele e sua mãe estavam em uma moto bis com excessos de passageiros e foram abordados por agentes da DTTU de Lagarto. 

Kauã foi diagnosticado com Linfoma (câncer no pâncreas) e algum tempo vem lutando contra a doença, porém no início da tarde desta segunda-feira (29), os familiares entraram em contato com a redação do portal lagartense para pedir que a população mais uma vez se junte a família e ore pela saúde de Kauã. O garoto se encontra com estado clínico muito grave aguardando uma vaga na UTI do hospital João Alves. 

Segundo Raiane, tia do garoto,  ele está muito debilitado e precisando de oração. “Estamos entrando em contato, pois muitas pessoas que ajudaram querem saber do estado de saúde dele, essa foi a maneira mais prática que encontramos. Peço que orem pelo nosso menino”, afirmou. 

Para mais informações entre em contato através do (079) 99982-6187.

Relembre o caso

No dia 8 de outubro de 2017, os agentes do DTTU Emerson, Roberto e Souza retornavam de rondas ostensivas no conjunto Laudelino Freire, quando avistaram uma moto Biz com excesso de passageiros nas imediações do bairro Alto da Boa Vista.

O condutor ao avistar a viatura, desceu os passageiros e evadiu-se do local. Os agentes tentaram alcança-lo, mas sem sucesso, então voltaram para o local de origem e lá encontraram uma mulher grávida e uma criança de aproximadamente 5 anos de idade com uma mascara no rosto.

Ao ser abordada, a mãe do pequeno Kauã confessou que só teria pegado a carona na moto pois havia a necessidade de levá-lo para casa o mais rápido possível por conta do tempo frio e da imunidade dele estava muito baixa. Ao observarem a situação de Kauã, os agentes ofereceram uma carona para ambos e os levaram em casa e em seguida realizaram uma campanha imediata para a compra de fraldas com os colegas e Emerson que também é professor da rede estadual, pediu aos meus alunos uma ajuda financeira e que resultou na compra de um tablete para presentear no dia das crianças.

 

Publicidade
Publicidade