PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Ondas de Assaltos no Povoado Sobrado preocupam os moradores da região

Imagem ilustrativa

O Povoado Sobrado localizado a poucos km da cidade de Lagarto está sendo alvo de muitos assaltantes. Em qualquer hora do dia ou da noite, não é seguro trafegar pela região a pé, de motocicleta ou automóvel pelo fato de que vários assaltos estão sendo realizados.

Segundo Dona Maria Marceline conhecida como “Dona Maurina” moradora do Sobrado há 53 anos, a violência no povoado vem se intensificando nesses últimos 3 meses. Dona Maurina conta que o Sobrado era ótimo para morar, sempre foi um lugar tranquilo, seguro, mas ultimamente estão acontecendo no mínimo 2 a 3 assaltos por semana, onde sempre 2 caras em uma moto abordam as vítimas e levam seus pertences: bolsa, celular, moto e ainda são agressivos durante a assalto, deixando vítimas com machucados. A mesma reclamou de uma casa abandonada em frente a casa dela, que tem servido de esconderijo, já que as portas estão arrombadas e o dono não toma as providências para consertar.                                                                                                                                                        Ela ainda nos contou que há 8 dias atrás, por volta de 01h00 da manhã, dois caras de moto pularam o muro de sua casa, mas que ela acordou com o barulho e quando acendeu as luzes, conseguiu ver por um basculante quando um dos suspeitas pulavam de volta e fugiram.

A filha de “Dona Maurina” também teve sua loja assaltada. Um jovem também deu depoimento contando como foi assaltado, que dois suspeitos de moto levaram sua pop e ainda o espancaram. Muitos foram os relatos dos assaltos: Dois estudantes universitários tiveram sua moto tomada por assalto, outra jovem contou que levaram sua bis às 9 horas da manhã, vários assaltos também foram registrados no ponto de ônibus em frente a estrada que dá acesso ao povoado 

A população desesperada com a violência absurda, pede ajuda das autoridades, para reforçar o policiamento na região, pois dificilmente se uma viatura da polícia, guarda municipal nos arredores.

Publicidade
Publicidade