PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Operação da PM de Itabaiana em Parceria com o GETAM resulta em prisões na cidade de Lagarto

prisao

Na tarde da última quarta-feira, 24/01, o 3º Batalhão de Polícia Militar recebeu uma denúncia via whatsapp (79 98867-6891) de que indivíduos estariam no município de Itabaiana à espera de um carregamento de drogas. De posse da informação equipes GETAM/3° BPM e a 4ºCIA/3° BPM foram acionadas para realizar o acompanhamento da situação.

Já sendo acompanhados visualmente, os suspeitos, que estavam em Itabaiana, deslocaram-se em direção à Rodovia Papa João Paulo II e foram acompanhados pelas equipes do 3°BPM até a cidade de Lagarto, sendo abordados ao chegar em uma pousada.

Durante a abordagem foram encontrados 02 “tijolos” de maconha e R$ 1.800,00 (mil e oitocentos) reais no veículo utilizado por Samuel e Marcio e mais 60 “tijolos” também de maconha na portaria da pousada em posse de Sara Pinheiro Dantas, 18 anos.

Marcio dos Santos, 28 anos, saiu do presídio no último dia 17 de Janeiro, posto em regime semiaberto, após ter cumprido 10 anos pelo crime de homicídio em 2008. Segundo informações, no presídio o mesmo conquistou confiança para atuar como segurança no tráfico de drogas.

Samuel Oliveira Cruz Neto, 19 anos, coleciona vasta lista de medidas socioeducativas, além de ser responsabilizado por porte de arma de fogo, colete balístico e homicídio com requintes de crueldade, queimando sua vítima na capital sergipana.

O comandante do 3ºBPM ressalta que a população não precisa ter medo de fazer denúncias utilizando os canais disponíveis (whatsapp, 190, etc), pois sua identidade será mantida em sigilo. Ele reforça o pedido para que a população continue denunciando e ajudando a Polícia Militar a prevenir e combater atitudes criminosas, a exemplo desta.

O entorpecente apreendido e os indivíduos presos em flagrante foram encaminhados ao COPE, Centro de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

Publicidade
Publicidade