PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Padrasto e mãe de menina são indiciados por assassinato em Simão Dias

padastro

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) informou que a Polícia Civil de Simão Dias (SE) concluiu, nesta terça-feira (12), o inquérito que apurou o assassinato de uma criança de um ano e nove meses, ocorrido no município no mês de novembro.

O padrasto, que está preso, e a mãe da criança foram indiciados por homicídio qualificado. “Apesar de não estar presa, ela foi indiciada pelo mesmo crime. A mulher está amamentando o filho recém-nascido, e este foi motivo para a não representação da preventiva no momento. Os órgãos de proteção à criança vão fiscalizar a mãe para que isso não se repita com outras crianças”, afirmou o delegado Clever Farias.

A menina que ficou internada por dez dias no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, morreu vítima de traumatismo craniado e outras lesões decorrentes das agressões que sofreu no dia 30 de outubro.

Entenda o caso

Segundo a polícia, no dia 30 de outubro a mãe e o padrasto levaram a menina a uma unidade de saúde em Simão Dias alegando que estava engasgada. O médico que atendeu a criança verificou que a vítima apresentava múltiplas fraturas e lesões nos olhos, lábios, orelha e virilha, além de apresentar um quadro de traumatismo craniado.

A menina chegou a ser transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas acabou morrendo no dia 9 de novembro. Após o ocorrido, o casal fugiu de Simão Dias. O laudo cadavérico indicou ainda fraturas anteriores, já calcificadas, no fêmur e no joelho.

Fonte: SSP

Publicidade
Publicidade