PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Pagamento do Licenciamento de veículos com placa final 4 deve ser feito até amanhã

licenciamento

Nesta sexta-feira (31), encerra o prazo para os proprietários de veículos com placa final 4 efetuarem o pagamento do Licenciamento Anual 2019. Segundo o Governo do Estado, a quitação pode ser realizada em cota única ou parcelada por meio do cartão Banese, logo após a geração do Documento Único de Arrecadação (DUA).

“Após a impressão do boleto, o interessado em parcelar o pagamento por meio do cartão de crédito deve acessar o site da autarquia e selecionar a opção “PAGAMENTO CARTÃO DE CRÉDITO”. Estarão disponibilizadas três opções de empresas prestadoras de serviço, que ofertam diversas bandeiras. O usuário precisa realizar a simulação de parcelas e juros e efetuar a quitação”, acrescentou o Estado.

Além disso, o pagamento do licenciamento de veículos com finais de placa de 5 a 0 também já pode ser efetuado ou pode-se aguardar o mês correspondente, segundo tabela divulgada pelo Detran/SE, que está disponível no site da autarquia.

Publicidade
Publicidade