PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Pai de Gustinho Ribeiro é eleito presidente do Tribunal de Contas

Nova mesa diretora do Tribunal de Contas de Sergipe

Como já era esperado e anunciado, o Conselheiro Luiz Augusto Ribeiro, pai do deputado federal Gustinho Ribeiro (SD), foi eleito presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE). Ele sucederá o conselheiro Ulisses Andrade a partir do próximo dia 09 de dezembro e ficará a frente do órgão no biênio 2020/2021.

Eleição de Luiz Augusto manteve a mantém a tradição de seguir os critérios de antiguidade e rodízio

Após a sua já esperada eleição, o conselheiro lagartense falou que na sua gestão “o Tribunal de Contas continuará cumprindo com todo rigor e determinação a sua missão constitucional de fiscalização e controle das contas públicas, mas também atuará de forma colaborativa junto aos seus jurisdicionados promovendo ações instrutivas, treinamento e reciclagem técnica dos servidores públicos”.

Além de Luiz Augusto, a nova Mesa Diretoria terá a conselheira Susana Azevedo e o conselheiro Carlos Alberto Sobral, na vice-presidência e na corregedoria geral, respectivamente. Após a eleição, o presidente eleito indicou o conselheiro Carlos Pinna para a direção da Escola de Contas (Ecojan), bem como a conselheira Angélica Guimarães para a Ouvidoria do TCE/SE.

Nova mesa diretora do Tribunal de Contas de Sergipe
Perfil de Luiz Augusto
Bacharel em Ciências Econômicas, Luiz Augusto Ribeiro foi nomeado conselheiro do TCE/SE no dia 28 de março de 2011. Antes, desde 1º de fevereiro de 1983, exercia o cargo de conselheiro substituto.
Sua passagem pela vida pública inclui ainda um mandato como deputado estadual na legislatura de 1º de Fevereiro de 1979 a 31 de janeiro de 1983. Foi também Secretário de Estado da Administração e Secretário de Estado da Indústria, Comércio e Turismo; além de já ter presidido a Codise e o Conselho de Administração do Ipes.
Publicidade
Publicidade