PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Valor do palco e estrutura do Festival da Mandioca 2024 foi reduzido em mais da metade

img_5376-1.png

A Prefeitura de Lagarto informa que, com o término do processo de licitação, o valor final para a contratação das empresas responsáveis pela estrutura do Festival da Mandioca foi reduzido em mais da metade. Para o palco, o valor final de cada estrutura no pregão eletrônico 08/2024 foi de R$5.400 (cinco mil e quatrocentos reais).

A licitação incluiu a contratação de diversos serviços essenciais para a realização do festival, 31 itens como som, iluminação, geradores, segurança, apoios, bombeiros civis, banheiros químicos, placas de fechamento, disciplinadores, tendas, palcos, camarins, estruturas de alumínio, LEDs e muitos outros itens. Essa abrangente estrutura garante a qualidade e a segurança ao longo de 11 dias de evento em quatro localidades diferentes.

Contrariando informações falsas divulgadas recentemente, cada palco custou R$ 5.400,00, diferentemente do que foi dito, “que seria mais caro que o palco da Madonna”. Além disso, o palco principal, que já está sendo montado na Praça do Tanque Grande, assim como no ano passado, foi adquirido através do chamamento público de patrocínio.

A prefeita Hilda Ribeiro ressaltou a importância da economia gerada e o compromisso da administração com a transparência. “Estamos trabalhando para proporcionar um Festival da Mandioca grandioso, com uma estrutura de alta qualidade, sem comprometer os recursos públicos. Esse evento não apenas celebra nossa cultura, mas também fortalece a economia local, beneficiando toda a população”, afirmou.

O Festival da Mandioca é um dos eventos mais esperados do ano pela população de Lagarto. Além de promover a cultura e as tradições locais, o festival movimenta significativamente a economia da cidade. Durante o evento, Lagarto recebe visitantes de diversas regiões, gerando um aumento substancial na renda de comerciantes, hoteleiros e prestadores de serviços.

A Prefeitura de Lagarto convida toda a população a participar do Festival da Mandioca e celebrar juntos este momento especial para a cidade. A gestão municipal está empenhada em oferecer um evento de alta qualidade, garantindo diversão e segurança, tudo isso com uma administração responsável e sem excessos de gastos.

Fonte: Prefeitura de Lagarto

Publicidade
Publicidade