PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Paredões não serão tolerados na Avenida Libério Monteiro, reforça 7ºBPM

7°BPM

No próximo dia 1º de setembro, ocorrerá o tradicional encontro de famílias e turistas na Avenida Libério Monteiro, no centro de Lagarto. A ação ocorre, anualmente, sempre após a realização dos shows artísticos da vaquejada promovida pelo Parque de Eventos Zezé Rocha, que já vai em sua 56º edição.

Esse encontro geralmente é marcado pela ampla barulheira dos paredões que ali realizam também o seu encontro. Entretanto, em 2019, tende a ser diferente. Uma vez que o Subtenente Heliomarto, do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM), frisou que os paredões e sons de malas não serão tolerados na avenida.

“A orientação do poder judiciário é para não permitir paredões e som de mala na Avenida Libério Monteiro. [Por isso] Quem descumprir vai ter o seu som apreendido e irá responder cível e criminalmente pelos crimes de perturbação do sossego e desobediência”, salientou o assessor de imprensa do 7ºBPM.

Além disso, como Lagarto tende a receber um grande número de turistas e visitantes neste período do ano, Heliomarto lembrou que o policiamento foi reforçado desde a última quarta-feira (28), na sede da cidade e nos povoados. Para isso, segundo ele, foram convocados os policiais militares que estavam de folga.

Entenda o caso: MP/SE recomenda a proibição do “Encontro de Paredões” na Libério Monteiro

 

Publicidade
Publicidade