PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

PC divulga imagem de investigado por estelionato em torno de venda de imóvel

WhatsApp Image 2024-12-09 at 11.19.57

A 7ª Delegacia Metropolitana (7ª DM) divulgou nesta segunda-feira, 09, a imagem de Bruno Batista Santos, investigado por crime de estelionato em torno da venda de um imóvel no Loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro.

Segundo o delegado Henrique Tomiello, o crime foi praticado pelo investigado Bruno, e duas mulheres tiveram participação menor no delito, já que uma forneceu conta Pix e outra o acompanhou no dia do fato.

“O investigado anunciou a venda de uma casa em um site na internet, porém o imóvel não era de sua propriedade. Ele conseguiu aplicar o golpe em duas vítimas, que chegaram a pagar, respectivamente, R$ 7 mil e R$ 10 mil”, detalhou o delegado.

Ainda segundo o delegado Henrique Tomiello, a casa existe e a proprietária foi identificada. “Em nenhum momento ela participou do golpe, ficando surpresa em saber que seu imóvel foi colocado à venda, não tendo participado das transações golpistas”, acrescentou o delegado.

Com o avançar das investigações, a Polícia Civil solicitou junto ao Poder Judiciário o mandado de prisão contra Bruno Batista Santos. Ele se encontra na condição de foragido da Justiça.

Bruno é investigado também por crimes de receptação, roubo e estelionato em oito inquéritos policiais que tramitam na Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (cinco inquéritos), na 4ª DM (dois inquéritos) e na 7ª DM (um inquérito).

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam levar à localização e à prisão de Bruno Batista Santos sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

Publicidade
Publicidade