PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

PC prende mais dois suspeitos por homicídio qualificado em Lagarto

polícia civil

Na última segunda-feira, 2, em desdobramento da investigação de um duplo homicídio ocorrido no povoado Coqueiro de Baixo, na Zona Rural de Lagarto, investigadores da Delegacia Regional de Lagarto cumpriram dois mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão de dois homens e na apreensão de duas armas de fogo. O crime foi praticado em 7 de dezembro do ano passado.

De acordo com a delegada Michele Araújo, as investigações foram bem sucedidas no sentido de identificar e prender os envolvidos na ação criminosa. “As investigações da PC foram exitosas em identificar a autoria delitiva e, na última sexta-feira, 28, o suspeito dos crimes foi preso na cidade baiana de Novo Triunfo. Ele foi indiciado por homicídio qualificado, sendo um tentado e outro consumado”.

Já na segunda-feira, os investigadores deram cumprimento a esses dois mandados de busca e apreensão em duas residências. Uma delas fica localizada no assentamento Uberaba e outra no assentamento Tiradentes; na Zona Rural do município. Durante as diligências, foram localizadas duas armas de fogo.

Os proprietários dos armamentos foram autuados e tiveram as armas apreendidas. Eles pagaram fiança e responderão o processo em liberdade.

O Crime

Segundo as investigações, o suspeito preso na sexta-feira, 28, se reuniu com as duas vítimas no povoado e ofereceu um lanche e suco para eles. Ambos se serviram. Após algum tempo, uma das vítimas percebeu o envenenamento e começou a correr mas caiu logo em seguida. Já a segunda vítima, que tinha bebido em menor quantidade, começou a se sentir mal e correu, momento em que o suspeito sacou uma arma de fogo e atirou diversas vezes.

Não sendo atingida pelos disparos, a segunda vítima foi até o Hospital Regional de Lagarto e foi tratada, tendo sido confirmada a intoxicação por ação de veneno. Após alta, procurou a Polícia Civil que conduziu as investigações.

Publicidade
Publicidade