PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

PC prende suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida em Lagarto

Veículo apreendido durante a prisão do homem de 22 anos

Na  última quarta-feira, 3, agentes da Delegacia Regional de Lagarto efetuaram a prisão temporária de um homem de 22 anos, suspeito de ser o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida em outubro de 2020, no bairro Campo da Vila, em Lagarto. Segundo a delegada Michele Araújo, o crime ocorreu durante uma disputa entre dois grupos criminosos que atuam no município.

“Nós realizamos diversas diligências e identificamos o veículo utilizado na ação, o qual pertence ao investigado que foi preso hoje. Conforme o até então apurado, o investigado estava no veículo, razão pela qual representamos por sua prisão temporária e a apreensão do veículo”, detalhou.

Veículo apreendido durante a prisão do homem de 22 anos

Ela ainda informou que, durante as investigações, os agentes da Polícia Civil  conseguiram identificar e correlacionar diversos crimes contra vida realizados no município, os quais também tinham relação com uma disputa de poder entre dois grupos criminosos rivais da região. Diante disso, seis pessoas já foram presas, por suspeita de integrarem as associações criminosas e de executarem crimes de roubo e homicídios na cidade. Os devidos inquéritos também foram instaurados.

Além disso, mediante atuação conjunta da Polícia Civil e da Secretaria de Estado da Justiça, do Trabalho e de Defesa do Consumidor (Sejuc), os suspeitos de liderarem os grupos criminosos, que são internos de unidades prisionais, foram transferidos dos presídios, o que os impediu de continuarem articulando as ações criminosas executadas por seus subordinados. “Como resultado do trabalho, no mês de janeiro foi registrado apenas um homicídio na cidade Lagarto, o qual já encontra-se elucidado, com o autor preso e denunciado a justiça”, explicou a delegada.

Publicidade
Publicidade