PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Polícia Científica confirma trajetória do disparo que matou bebê em Areia Branca

imagem_2025-06-27_162029399

A Polícia Científica de Sergipe (PCi) informou, nesta sexta-feira (27), que identificou a trajetória do disparo da arma de fogo que matou Layla Sofia, a bebê de um ano e 11 meses que foi alvejada dentro do carro dos pais na madrugada do último dia 24 de junho, Dia de São João, em Areia Branca.

O disparo, conforme relatou o Instituto Médico Legal (IML), entrou pelo vidro de trás do veículo do pai da vítima, de cima para baixo, atingindo a criança na cabeça e ocasionando a morte da menina por hemorragia intracraniana. A bebê morreu dois dias antes do próprio aniversário, quando completaria dois anos nessa quinta-feira.

O coordenador-geral de perícias, Vitor Barros, explicou tecnicamente a dinâmica do disparo. “O projétil entrou no vidro traseiro do carro, na parte superior esquerda, seguiu uma trajetória oblíqua descendente – ou seja, inclinada de cima para baixo – atingiu a cabeça da vítima e saiu pela bochecha, alojando-se no banco do passageiro dianteiro. Esse elemento balístico foi recuperado e será analisado”.

Fonte: G1 Sergipe

Publicidade
Publicidade