PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Polícia Civil flagra homem com grande plantação de maconha em Macambira

imagem_2025-10-18_123026314

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira, 17, um homem que mantinha uma extensa plantação de maconha no quintal de sua residência, no povoado Cruz das Almas, município de Macambira. A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima recebida, via Disque-Denúncia, que levou os policiais a investigarem a movimentação suspeita no local.

 

Segundo o delegado Edson Nixon, durante a apuração, os policiais realizaram visitas à área e identificaram um fluxo intenso de pessoas no local. “A gente foi ao local e viu um entra e sai de pessoas suspeito. Pegamos informações sobre ele, de que não tinha trabalho fixo e vivia uma vida incompatível com a falta de trabalho”, afirmou o delegado.

Durante a abordagem, o homem demonstrou nervosismo e admitiu inicialmente que cultivava a droga para uso próprio. No entanto, os policiais encontraram cerca de 50 pés de maconha prontos para colheita, além de vasos com mudas, sementes e uma esteira usada para a secagem da substância. “Ele tinha toda a linha de produção dentro da casa dele”, destacou Edson.

Além da plantação, foram localizados recipientes com a droga já seca e pronta para o consumo. O homem foi preso em flagrante e o caso será investigado nos próximos 30 dias, período em que outras pessoas citadas por ele como usuárias e frequentadoras da casa também deverão ser ouvidas. O caso foi conduzido à delegacia.

Fonte : SSP

Publicidade
Publicidade