PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Polícia Civil prende dupla por roubo e socorre vítima ferida em Boquim

SaveClip.App_503029799_17957276243952362_2654348325485861766_n

A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Boquim, prendeu um homem e apreendeu um adolescente de 17 anos suspeitos de roubo, além de prestar socorro à vítima, que ficou ferida durante a ação criminosa. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (4), na região central do município de Boquim.

De acordo com informações dos investigadores, a dupla abordou a vítima com violência para subtrair seus pertences. Durante o assalto, a vítima foi agredida e sofreu ferimentos no rosto.

Os policiais civis foram acionados logo após o crime, priorizando o atendimento à vítima, que apresentava sinais visíveis de agressão, e a conduziram imediatamente ao hospital para receber cuidados médicos.

Em seguida, as diligências resultaram na localização dos suspeitos nas proximidades do local do crime. Eles foram detidos em flagrante, com o celular roubado recuperado e devolvido à vítima, conforme informou o delegado Josenildo Brito.

Os envolvidos foram levados à delegacia e permanecem à disposição da Justiça. As investigações continuam para apurar a possível participação da dupla em outros crimes na região.

A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança da população e lembra que denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo absoluto.

Fonte: Delegacia de Boquim – SE

Publicidade
Publicidade