PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Polícia Civil prende suspeito de roubo e furtos a moradias em Lagarto

Apreensão Lagarto

Na manhã da última quarta-feira, 07, policiais civis deflagraram uma operação policial no bairro Jardim Campo Novo, no município de Lagarto, que resultou na prisão de um homem de 45 anos, suspeito de roubos e furtos em domicílios na cidade. Segundo a delegada Michele Araújo, ele foi capturado após uma série de crimes ocorrerem com as mesmas características.

“Um dos fatos que ele é suspeito foi um roubo com privação de liberdade na residência de um advogado da cidade, sua esposa e seus filhos. Na ocasião, segundo o apurado, o investigado foi bastante violento e a todo momento ameaçava as vítimas, afirmando que as mataria se não lhe fosse entregue dinheiro e outros pertences”, explicou a delegada.

A operação deflagrada pela Polícia Civil visou o cumprimento de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão na residência do suspeito, possibilitando a sua prisão e apreensão de muitos materiais, entre eles os pertences das vítimas. Entre as apreensões estão os instrumentos utilizados nas ações, como ferramentas, chaves mestras, vestimentas que o suspeito teria utilizado nos crimes, além de um revólver cal. 38 e vinte e três munições.

De acordo com as investigações, “o suspeito adentrava as residências utilizando chaves mestras pra abrir a fechadura das portas e subtraia os pertences, contudo, caso fosse flagrado por alguém, o suspeito sacava a sua arma de fogo ameaçando as vítimas de morte, caso não fosse entregue os pertences ou valores existentes na casa”, detalhou a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE).

Após a prisão, o investigado foi conduzido à delegacia e confessou alguns dos crimes investigados. Além disso, foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. “Com a prisão do suspeito, a Polícia Civil espera que outras vítimas compareçam à Delegacia Regional de Lagarto para formalização dos procedimentos e posterior encaminhamento a justiça”, completou a SSP/SE.

Publicidade
Publicidade