PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Polícia conclui inquérito sobre caso de pastores e filho suspeitos de matar mulher

policia

Na tarde da última quinta-feira, 02, foi concluído o inquérito sobre o caso do casal de pastores e filho suspeitos de matar uma mulher no Bairro Santa Maria, em Aracaju. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva dos três e indiciou a irmã da vítima por participar da ocultação do corpo.

A dupla começou a ser investigada após denúncias de exploração, violência física e a execução de uma das fiéis que desapareceu desde julho de 2020.

De acordo com as investigações preliminares, depois de matar a vítima, o casal levou o corpo dela para o interior de Alagoas e, com a ajuda do filho, o corpo foi queimado e enterrado em um canavial. Em seguida, os suspeitos fugiram para o município de Riachuelo e depois para São Paulo, onde foram presos temporariamente na cidade de Araçatuba, no fim de fevereiro, junto com o filho. Um mês após foram transferidos para Sergipe.

Em abril, a PC realizou escavações para tentar localizar o corpo. Segundo a Secretaria Segurança Pública, pai e filho apontaram o provável local onde ocultaram o corpo da vítima, mas até o momento não foi localizado.

Fonte: G1 SE

Publicidade
Publicidade