PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Polícia Militar apreende arma de fogo em Lagarto

IMG_3123

Militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) apreenderam uma arma de fogo. O fato aconteceu na última terça-feira, 23, na zona rural do município de Lagarto.

A equipe foi acionada para averiguar a entrada de um homem ferido no Hospital Regional de Itabaiana. A vítima apresentava ferimentos na mão e na região da cabeça, supostamente provocados por um disparo acidental de arma de fogo.

No hospital, os policiais entraram em contato com a esposa do homem, que relatou o ocorrido. Segundo ela, o esposo se encontrava em uma granja localizada na Fazenda Cassuba II, no Povoado Olhos D’Água II, quando tentava afugentar aves de rapina (gaviões) que estariam atacando sua criação. Durante a ação, ao manusear um armamento, um disparo acidental atingiu sua mão direita e, de raspão, a boca e o olho.

Com base nas informações, a guarnição se deslocou até a propriedade rural mencionada e localizou uma espingarda calibre 16, de um único tiro. Em conversa com os militares, o proprietário afirmou não possuir registro de porte ou posse da arma, declarando que a utilizava apenas dentro da propriedade.

Diante dos fatos, a arma foi apreendida e a ocorrência encaminhada à Delegacia Regional de Lagarto para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: PMSE

Publicidade
Publicidade