Policias do 7º Batalhão de Policia Militar (7º BPM) prenderam no último sábado, 21, dois homens suspeitos de tráfico ilícito de entorpecentes em Lagarto.
Durante patrulhamento, a equipe do 7º BPM notou dois homens realizando suposto tráfico ilícito de drogas.
Apesar da tentativa de fuga, os policiais lograram êxito na apreensão de 28 embalagens com substâncias análogas à maconha, duas a cocaína e 6 cigarros. Além dos entorpecentes, R$234,25 foram confiscados.
Todo material foi apresentados à Central de Flagrantes, com também, os homens foram presos.
Fonte: PMSE




