PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Polícia prende homem em flagrante por tráfico de drogas no interior de SE

WhatsApp Image 2023-08-03 at 08.57.39 (1)

Na manhã desta quinta-feira, 03, uma ação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Caatinga (BPCaatinga) e a Delegacia de Carira resultou na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas no centro de Carira. Ele foi encontrado com 103 pinos de cocaína e a quantia de R$ 2,7 mil.

De acordo a polícia, após uma troca de informações entre as unidades policiais, as equipes chegaram ao endereço do investigado para o cumprimento de mandado de busca e apreensão. Ao perceber a presença da polícia, o investigado tentou fugir pelos fundos do imóvel.

Diante da tentativa de fuga, os policiais fizeram o acompanhamento do investigado que foi contido. Com a ordem de busca, os policiais encontraram uma caixa de madeira que continha os 103 pinos de cocaína e os R$ 2,7 mil em cédulas de diversos valores. A ação também apreendeu dois celulares.

Ainda conforme as informações policiais, o investigado foi questionado se possuía mais algum material ilícito. Ele informou que a esposa havia entregado uma bolsa contendo pinos vazios a uma outra mulher. Diante da informação, os policiais seguiram ao endereço indicado pelo investigado.

Na residência indicada pelo investigado, a mulher que teria recebido o material para acondicionamento de droga, entregou voluntariamente 359 pinos vazios. Ela alegou que não sabia do que se tratava o material que recebeu e disse que teria sido enganada pela companheira do investigado.

Diante do flagrante, o homem que estava com as drogas foi preso. Ele foi encaminhado à delegacia, onde foram adotadas as demais medidas legais cabíveis ao caso. Informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido. A operação segue em andamento.

Fonte; SSP/SE

Publicidade
Publicidade