PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Policiais civis e militares não chegam a acordo com governo para melhorias da categoria

policia

Policiais civis e militares do Movimento Polícia Unida se reuniram na última quarta-feira, 16, com secretários do governo na Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP) para cobrar adicional de periculosidade, reestruturação da carreira e reposição salarial. A reunião foi solicitada pela categoria após ato realizado na terça em Aracaju.

Na reunião não houve entendimento entre as partes. De acordo com o Movimento Polícia Unida, o governo do estado não apresentou uma contraproposta às pautas de reivindicação da categoria provocando a revolta dos policiais que aguardavam no lado de fora do prédio.

O governo adiou para a próxima quinta-feira, 24, a apresentação da proposta e o início das negociações.

“Ouvimos as propostas das categorias , discutimos algumas delas e isso já foi encaminhado para a Secretaria de Estado da Administração, onde estão sendo feitos todos os cálculos e impactos financeiros. Após apresentarmos esses números ao governador Belivaldo Chagas, nós voltaremos a nos reunir com as categorias para discutirmos o que será enviado à Assembleia Legislativa e Sergipe”, disse o secretário-geral do governo, José Carlos Felizola.

Insatisfeitos com a resposta do governo, a categoria saiu em caminhada do prédio da SSP, na Praça Tobias Barreto, até a Avenida Beira Mar, no Bairro Treze de Julho, na capital.

Fonte: G1 SE

Publicidade
Publicidade