PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Policiais do 3° e 7°BPM são homenageados por salvarem mulher de suicídio

131e02d8-7b05-48bf-8317-a229900c7222

Na última terça-feira, 2, o Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, Coronel Marcone Cabral, homenageou quatro policiais lotados no 3° e 7° BPM com Menções Honrosas, por terem salvo a vida de uma mulher que tentou cometer suicídio na ponte sobre o Rio Vaza Barris, situado na divisa entre Lagarto e São Domingos. O caso ocorreu na última sexta-feira, 26 de fevereiro.

Policiais foram homenageados no Gabinete do Comandante-Geral da PM de Sergipe

“Mais do que merecidas, as Menções Honrosas concedidas ao subtenente Freire, cabo Lopes, e soldados M. Santana, Enrique e Lobo, lotados no 3º e 7° BPM, representam o agradecimento de toda a sociedade sergipana a esses verdadeiros heróis”, afirmou o comandante-geral da Corporação, coronel Marcony Cabral.

Em nota, a Polícia Militar do Estado de Sergipe destacou que, devido à complexidade, o caso exigiu dos policiais militares um alto nível de equilíbrio e inteligência emocional. “De maneira coesa, foi possível intervir com coragem e sabedoria, para resgatar a mulher e evitar que a situação saísse do controle”, destacou a corporação.

Já o soldado Lobo, que fez a interlocução com a vítima, disse que a vida foi salva porque, juntamente com seus colegas, ele conseguiu convencer a mulher ao não tirar a sua vida falando de temas como “família, amizade, respeito e demonstrar que a vida dela tem um grande valor”. Assista o vídeo abaixo e relembre o caso.

Publicidade
Publicidade