PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Policiais realizam prisões por violência contra mulher e ameaça à ex-companheira em Lagarto

policia_civil_il5

No último domingo, 21, policiais do 7° Batalhão de Polícia Militar (7° BPM) foram acionados após uma denúncia de violência contra mulher na Travesse Limoeiro, no bairro Novo Horizonte, em Lagarto. 

No local, os militares encontraram o casal I.J.S., de 26 anos, e J.M.J., de 41 anos. A vítima estava no interior da residência e apresentava marcas de diversos ferimentos no rosto e nos braços. 

Dentro do imóvel, os policiais também encontraram copos quebrados e sangue no chão da residência. Diante disso, a guarnição encaminhou o caso para a Delegacia Regional de Lagarto (DRL) para que sejam tomadas as providências pertinentes ao caso. 

Confusão entre padrasto e enteado

Na tarde do último domingo, 21, os policiais do 7° BPM foram acionados por conta de uma confusão generalizada no bairro Loila, em Lagarto. Chegando ao local, encontraram dois homens de 26 e 28 anos lesionados. 

Ambos informaram que são enteado e padrasto e que já tinham desavenças anteriores. Após a ingestão excessiva de bebidas alcoólicas, a situação entre os dois acabou evoluindo para agressões mútuas. 

Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Lagarto (DRL) para que sejam tomadas as providências legais. 

Homem é preso por ameaçar a ex-companheira

Já no final da noite de ontem, os policiais do 7° BPM se dirigiram até a Rua L, do Jardim Campo Novo, com o objetivo de verificarem uma situação relacionada a Lei Maria da Penha, após solicitação via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) da unidade. 

Os policiais constataram, chegando ao local, que o portão da casa da denunciante, J.J.S., de 50 anos, estava danificado. Ela contou que seu ex-companheiro tentou invadir a residência para agredi-la, mas ela conseguiu fugir para a casa da vizinha para evitar as agressões. 

A guarnição localizou o suspeito, identificado como J.J., de 49, e todos os envolvidos foram encaminhados à DRL para as providências legais. 

Publicidade
Publicidade