PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Por vingança, líder do grupo que assassinou o Capitão Oliveira planejava matar coronel da PM de Sergipe

capitao

“A Missão” foi o nome de uma operação deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública no combate aos roubos de gado no Sertão de Sergipe.

Várias pessoas foram presas e outras, mortas, no enfrentamento com a polícia.

O grupo matou Nelito, no município de Carira. Jackson tinha 3 anos de idade. Nelito era seu avô. Aos 3 anos, Jackson disse que um dia mataria quem deu fim à vida de seu avô.

O coronel José Ansemo dos Santos comandava “A Missão” que, em confronto, matou Nelito.

De lá para cá, Jackson aumentou sua sede de vingança e entrou para o mundo do crime passando a liderar um grupo perigosíssimo, que assaltava e matava. O grupo matou Petronio Pereira Gomes, ex-prefeito de Pedro Alexandre (BA), um vereador em Poço Redondo e um comerciante de Carira.

Já no mundo do crime, Jakson passou a sentir ódio do Capitão Oliveira. Dois parentes de Jackson, também criminosos, morreram em confronto com policiais da Caatinga, comandados pelo Capitão Oliveira.

Foi Jackson quem liderou o grupo que executou o então comandante da Companhia da Caatinga. O plano, a seguir, era matar o coronel Anselmo.

No início da manhã desta sexta-feira (18), Jackson morreu em confronto com a polícia sergipana, que matou oito e prendeu três assassinos do Capitão Oliveira.

Publicidade
Publicidade