PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Precisando vencer para não cair, Lagarto enfrenta o Itabaiana neste domingo

0de30a51-ddac-4891-a087-d70588de56e7

O Campeonato Sergipano vai pegar fogo na última rodada com o Clássico Matuto entre Lagarto e Itabaiana, valendo classificação para o quadrangular final e permanência na primeira divisão do estadual. 

Somente a vitória interessa às duas equipes, já que a derrota pode significar o rebaixamento e o empate tira a possibilidade dos dois times disputarem a próxima fase da competição. 

O empate é especialmente prejudicial ao Verdão, caso o Dorense vença sua partida contra o América de Pedrinhas, já que o clube, atualmente na sétima colocação, ultrapassaria os comandados de Ranielle Ribeiro e o próprio Itabaiana, mas este se salvaria pelo saldo de gols. 

Ao todo, quatro equipes lutam pela última vaga na fase final do Sergipão: Boca Júnior, Itabaiana, Lagarto e Dorense. As chances deste último, no entanto, são mínimas. Ao mesmo tempo, quatro equipes brigam para fugir do rebaixamento (Itabaiana, Lagarto, Dorense e América de Pedrinhas). 

Apenas dois pontos separam o Verdão do Boca Júnior, quarto colocado na tabela, ao passo que o Lagarto tem apenas um ponto de vantagem sobre o Dorense, primeira equipe da zona de rebaixamento. 

Retrospecto

Lagarto e Itabaiana se enfrentaram 10 vezes de 2014 para cá, no Clássico Matuto. O Tremendão leva vantagem com cinco vitórias, dois empates e três derrotas. Dentre esses 10 jogos, quatro foram realizados no Mendonção, palco do próximo confronto. Foram três vitórias para o Itabaiana e um empate. 

O Verdão encara o Itabaiana no próximo domingo, 1°, às 16h. Dorense e América de Pedrinhas se enfrentam no mesmo dia e horário, no Estádio Roberto Silva. 

Publicidade
Publicidade