PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Salgado terá lockdown nos três últimos finais de semana de junho

Prefeito de Salgado, Givanildo Costa (PT)

Com o objetivo de frear o avanço do novo coronavírus (Covid-19) no município, o prefeito de Salgado, Givanildo Costa (PT), resolveu endurecer as medidas restritivas. Dentre as medidas tomadas está o lockdown nos três últimos fins de semana do mês de junho, ou seja, dias 12, 13, 19, 20, 26 e 27, permitindo somente o funcionamento dos serviços essenciais.

Prefeito de Salgado, Givanildo Costa (PT), adotou medidas mais duras após uma reunião com o Comitê de Enfrentamento à Covid-19

Além dessas medidas, foi decretado a manutenção do toque de recolher, das 20h às 5h; a mudança da feira livre dos sábados paras as três sextas-feiras dos dias 11, 18 e 25 de junho; a proibição do funcionamento do comércio de Salgado nos três últimos finais de semana de junho, bem como a abertura de bares, restaurantes, lanchonetes e similares, sendo permitido apenas o serviço de delivery.

Apesar das medidas, para este final de semana, está permitido, em caráter excepcional, o funcionamento do comércio até às 14h do próximo sábado, 05; e o funcionamento do comércio do povoado Água Fria no próximo domingo, 06, até às 10h. Nas duas situações, bares, restaurantes e similares deverão estar fechados, sendo permitido apenas o serviço de delivery.

Em nota, a Prefeitura de Salgado informou que as medidas foram tomadas após uma reunião do prefeito Givanildo Costa com o Comitê de Enfrentamento da Covid-19. “Necessitamos adotar medidas mais rígidas para conter o avanço da Covid-19 e salvar a vida dos salgadenses”, justificou a gestão salgadense.

Publicidade
Publicidade