Na tarde da última segunda-feira, 19, entre a extensa agenda de inaugurações e ordens de serviços, o Prefeito de Lagarto Sérgio Reis anunciou, oficialmente, o seu apoio a reeleição do senador Alessandro Vieira.
“Tenho a alegria de anunciar oficialmente o nosso apoio à reeleição do senador Alessandro Vieira, um parceiro de verdade de Sergipe e de Lagarto, sempre atuando com seriedade e trazendo recursos importantes para a nossa cidade, como as emendas que fortaleceram a Guarda Municipal, a agricultura familiar e a entrega de maquinário” declarou o Prefeito Sérgio nas redes sociais.
Além do senador Alessandro Vieira, Sérgio Reis também anunciou o seu apoio a reeleição do Senador Rogério Carvalho.




